Quem Somos

SOMOS uma REDE COLABORATIVA e qualificada tecnicamente, composta por servidores públicos, gestores e técnicos, professores, especialistas e sociedade, que de forma conjunta trabalham em prol da Governança na Administração Pública.


Está em nosso DNA o trabalho colaborativo, pois queremos promover uma sociedade brasileira mais próspera e íntegra por meio da promoção dos mecanismos de Governança Pública: Liderança, Estratégia e Controle.
 
Somos um time otimista que trabalha pelo BRASIL. Colaboradores, técnicos e gestores, profissionais oriundos de diversas áreas, tornando-nos uma equipe multidisciplinar e de servidores de todas as esferas: Federal, Estadual, Distrital e Municipal.
 
Acreditamos e lutamos por um país melhor. Da Governança à Esperança!

Nossa Visão

Ser reconhecida como uma rede que fomenta a implantação da Governança Pública no Brasil para que seja executada de forma íntegra, ética, transparente e com foco na entrega de valor à sociedade, contribuindo para um país mais competitivo, desenvolvido de modo sustentável, social e economicamente.

Nossa Missão

Disseminar a Governança Pública no Brasil e na América Latina, de maneira integrada, para transformar a Administração Pública por meio da implantação da política em todas as esferas: Federal, Estadual, Distrital e Municipal, e nos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.

Nosso Propósito

Promover um Estado que execute suas políticas públicas baseadas em entregas eficientes, eficazes e efetivas à sociedade, capaz de disseminar as boas práticas de Governança Pública de forma próspera à administração pública.

Nossos Valores

I -Proativismo: Comprometimento com a capacitação de agentes públicos, o desenvolvimento e a disseminação das boas práticas de governança em todos os entes federados, órgãos, secretarias, autarquias, fundações etc;

 

II-  Independência: Soberania nos princípios, zelo pela imagem e imparcialidade em face de quaisquer grupos de interesse;

 

III - Diversidade: Valorização e incentivo à multiplicidade de ideias e opiniões;

 

IV - Colaborativismo: Os participantes da Rede de Governança BRASIL trabalham de forma colaborativa, prezando pelo espírito cooperativo para promover de forma institucional as boas práticas de Governança Pública; e 

 

V - Coerência: Harmonia entre os princípios da Governança Pública, confiabilidade, transparência, integridade, prestação de contas (accountability), capacidade de resposta e melhoria regulatória.

Principal

Conhecimento

Ouvidoria

Assessoria de Imprensa

Onde Estamos

Fale Conosco

Meu Portal

Transparência

  Todos os direitos reservados - Rede Governança Brasil